Voltar

Tudo o que você precisa saber sobre o nosso KIT VIAGEM

O Carnaval está chegando e muitas famílias aproveitam o feriadão para viajar! Em épocas como essa de feriado e mês de férias, a procura pelo nosso kit viagem cresce consideravelmente, porque todo mundo quer viajar com mais praticidade e tranquilidade sem precisar se preocupar com a alimentação da criançada né? 

E para esclarecer todas as suas dúvidas sobre os nossos kits viagem, elaboramos uma espécie de guia para te ajudar com as perguntas mais perguntadas.

Confere aí: 

A pergunta campeã é: Quanto custa o Kit Viagem? Nós montamos os kits de acordo com o tempo de viagem dos clientes, a idade do bebê e o destino, por isso o valor do kit vai depender dessas variáveis, como ele é totalmente personalizado, não possui um preço fixo.

Para orçamentos basta entrar em contato com a loja Empório da Papinha da sua cidade.

Onde compro o Kit Viagem? Os kits são de exclusividade (assim como as bolsas térmicas) das lojas Empório da Papinha. Para conferir se tem uma loja na sua cidade basta acessar a aba ‘’onde encontrar’’ no menu aqui do nosso site ou clicar aqui. Lá você encontra o contato e o endereço de todas as lojas e é direto com eles que você encomenda o seu Kit. 

Importante destacar que o Kit deve ser solicitado com antecedência, principalmente se a viagem for internacional, assim dá tempo de a gente montar o kit ideal para você de acordo com a sua necessidade. 

Quais kits vocês têm? São dois tipos:

– Kit nacional: Próprio para viagens curtas de até 5h. Colocamos os produtos na nossa bolsa térmica (que por sinal é muito linda!) e usamos gelo em gel para conservar.

– Kit internacional: Esse é específico para viagens mais longas. Colocamos as papinhas em uma caixa de isopor com gelo seco, que garante a conservação por até 36h.

No Kit internacional colocamos informativos no isopor com informações técnicas dos produtos para facilitar no destino. Essas informações vão escritas em inglês e português (caso a família precise em outro idioma, pode solicitar também).

O kit precisa ser despachado? O Kit internacional que é montado na caixa de isopor precisa ser despachado (sugerimos até que vá dentro de alguma mala para não quebrar) porque gelo seco não pode ir como bagagem de mão.

Ah! Para alguns países existem algumas recomendações especiais, como a restrição de produtos com carne bovina para os EUA. Por isso é sempre bom ficar atenta a essas particularidades de cada país e conferir antes o que pode ou não ser levado. 

Preciso despachar o kit mas quero levar uma opção para o meu bebê comer no avião, o que fazer? Como no avião não tem micro-ondas, o ideal seria que você levasse a papinha já quente em um potinho térmico para conservar, dessa forma, você tem uma garantia maior.

No kit internacional, eles costumam abrir o isopor? Depende, pode ser que sim ou não, isso já no destino final. Na hora de despachar dificilmente abrem, você só irá preencher um formulário dizendo o que tem na caixa, e pelo raio x e eles irão ver que é só comida. Mas para essas questões recomendamos sempre que se informe com a companhia área em que irá viajar. 

Como faço para conservar as papinhas? Pode deixar no frigobar? Como nossas papinhas e comidinhas são congeladas, é preciso que o armazenamento seja congelado, por isso o frigobar não é indicado. Nesse caso sugerimos que você peça para a recepção do hotel em que estiver hospedada para deixar armazenado no congelador da cozinha, e quando for o momento de oferecer, você pode esquentar tranquilamente no micro-ondas ou banho maria. 

O tempo de aquecimento está sempre indicado na embalagem. E pode ficar tranquila pois todas as nossas embalagens são livres de bisfenol e temos inclusive o laudo de cada uma delas.

Qual é a validade? Quando congeladas, as nossas papinhas têm validade de até 6 meses. Após aberta e descongelada, consumir em até 12 horas. Lembrando que nenhum produto após o descongelamento pode ser recongelado tá?

Pronta pra fazer as malas e viajar? Só não esquece de levar o nosso kit junto com você! 😉 Eles facilitam demais a viagem ou passeio curtos em família. Porque você não precisa ficar o tempo todo na cozinha e nem tem a preocupação de ficar procurando opções, ainda mais se for um destino novo. 

Fora que você tem a garantia de estar oferecendo para o seu bebê uma refeição saudável de verdade com ingredientes orgânicos de qualidade! Deu para esclarecer todas as dúvidas? Esperamos que sim! Mas se restou alguma, segue a gente lá no instagram @emporiodapapinha e manda uma mensagem para a gente, estamos sempre prontos para te atender no que for preciso. 

 

Equipe Empório da Papinha 

Assine nossa newsletter